Amanhã? Por que não hojê?

Amanhã eu conto pra ele, amanhã eu estudo, amanhã eu vo la, amanhã eu faço isso, amanhã eu ligo, amanhã eu peço desculpas, amanhã eu faço isso ou aquilo. Ô raiva que eu tenho desse amanhã eu faço, porque sempre dechamos tudo para ' amanhã'? Se gostamos muito de uma pessoa, dizemos assim amanhã eu conto pra ela, se brigamos com alguém, amanhã pedimos desculpas. Se tem prova nessa semana, amanhã eu estudo. Porque sempre o amanhã? amanhã eu faço, amanhã eu vo, amanhã eu falo! Anem, porque que agente é assim.. eu também falo isso direto amanhã, amanhã, mas aqui pra nós esse ' amanhã' nunca chega né? Sei lá, acho que fazemos isso por falta de coragem de enfrentar a realidade de ouvir um não, ou a preguiça de fazer algo, ou ate mesmo o pedido de desculpas não aceito. Mas você ja parou pra pensar que o amanhã pode ser tarde demais? e se amanhã a pessoa que você ama não estiver mais aqui? e se amanhã você não tenha a oportunidade de pedir perdão a quem você magoou? e se amanhã você ja não estiver mais aqui? Ja parou pra pensar nisso? Porque não hojê? se é pra ouvir um não ou um sim ou ate mesmo um talvez, que seja hojê.. porque talvez amanhã nem isso você conseguira ouvir. Pense nisso! SEJA FELIZ HOJÊ, BUSQUE HOJÊ, PEÇA DESCULPA HOJÊ, DIGA A QUEM VOCÊ AMA HOJÊ! AMANHÂ não, amanhã pode ser tarde muito mas muito tarde..

3 comentários:

Frαncielly ;D disse...

texto muuuito lindo *-*
amiga, como se consegue expressar a realidade de uma maneira tão linda? *---* textos perfeitos.

Anônimo disse...

verdade verdade tambem acho =D

Anônimo disse...

queeeeeeeeeeeeeee peerfeeitoo amiiga ! eu tbb falo mtt isso, mais com o tempo agnt aprende com esse 'amanhã' (:

Postar um comentário