Buscando acertar..

' Foi buscando acertar que ás vezes eu errei' (Rosa de Saron - Minha Triste Imperfeição)


Tava ouvindo essa musica hojê e comecei a pensa, por que buscando acertar sempre erramos? De alguma forma, todos nós erramos tentando acertar.. algumas pessoas sabem que estao errando, mas pelo menos uma vez na vida buscando acertar acabaram errando. Sei lá é mais estranho, de toda forma você tenta tenta faze o certo e acaba errando. Comigo por exemplo, foram milhoes de vezes quanto mais eu tentava não errar, mais eu errava. Será que erramos para acertar? Por um lado sim, podemos errar milhoes de vezes, insistir naquele erro.. mas ninguém é tao bobo que não aprenda, por mais lento que seja esse aprendizado um hora ou outra iremos aprender. Justamente quando conhecemos nossos erros, nossa culpa, é que evitaremos errar!

2 comentários:

Anônimo disse...

belo texto :D

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiindo amigaaa (:

Postar um comentário