Rafaela Fernandes..

Poisé vo tenta falar um pouco sobre mim, o que vai ser dificil e um pouco chato.. mas vamo lá! Eu so uma garota que possui milhões de ideias, mas escondo um mar de indecisão por tras dos meus atos. Guardo muito meus sentimentos. Acredito em tudo que as pessoas falam, mas não tenho muito certeza. Sempre espero muito das outras pessoas que estão ao meu redor, e me surpreendo com seus erros. Vivo falando que não tenho ninguem, mesmo estando rodeada de pessoas do meu lado. Sinto saudades do passado, e tenho muito medo do futuro. Não gosto de surpresas, e detesto que me escondam as coisas. Quase sempre volto atras nas minhas decisões, as vezes ate acho qe sou loca hahah'. Não gosto de ser igual todo mundo, e detesto que me imitem. Tento fazer o certo, mas acabo errando. Esquento muito com o que os outros pensam ou falam de mim. Quando quebro a cara, preciso de alguém que me ajude a levantar. To sempre aprendendo coisas novas, mas as vezes prefiro não saber. Faço tempestade em copo d' agua, tenho sonhos impossiveis mas se DEUS quizer eles vão se realizar. Não acredito no '' pra sempre''. Tenho milhoes de defeitos, mas acredito que tenho algumas qualidades. Tenho uma familia maravilhosa.. o melhor namorado, poucos amigos de verdade mas são os melhores! Amo fazer novas amizades, amo ouvir os problemas das pessoas e aconselhar, to aprendendo ainda a lidar com a minha ' sinceridade' as vezes acabo afastando as pessoas de perto de mim. Mas é isso, não tem como me descrever.. só quem conhece que sabe mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

peerfeito amiga ! nao ligo com seus defeitos, porque suas qualidades são mtt maiores que qualquer defeito seu, quem num tem defeito né ? eu te amo amg, por o que voçe é! to aqui pra tudo minha companheira (:

Frαncielly ;D disse...

texto perfeito! não importam os defeitos, você tem mais qualidades que os superam amiga! Tudo que você tem feito por mim é perfeito, e isso só você sabe! Você é a melhor amiga do mundo, e eu te amo mt s2

Anônimo disse...

peeeeeeeeeeerfeito priimaa :)

Anônimo disse...

esqueceu de colocar que vc é a melhor amiga que tem e com certeza uma otima consselheira, que escuta e que mesmo nao concordando com nossa decisoes vc fica do nosso lado sempree. Obg por tudoo rafa vc nao tem noçao do quanto é especial!!.. Amo vc amigaa *-*

Anônimo disse...

gosto muito de vc Rafaela Fernandes =P

Anônimo disse...

agente tem nossos defeitos né mais adoro vc viu ..
by :Luan

Postar um comentário