A vida ensinou- me..

A dizer adeus as pessoas que amo, sem tira-lás do coração. Sorrir as pessoas que não gostam de mim, para mostrar que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que esta tudo bem, quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com os meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra injustiças. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir todos que precisam desabafar. Amar os que me magoam, ou querem descarregar suas frustaçoes e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois ja precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar quem precisa de alguma felicidade. A pedir perdao. A sonhar acordado. A acordar pra realidade. A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem ter vergonha de demostrar. Ensinou- me a ter olhos para '' ver e ouvir as estrelas'' , embora nem sempre consiga entendê- las. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar o que é importante para minha felicidade. A não temer o futuro. Ensinou- me e continua a ensinar-me a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi e a usa-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar , dando lhe forma da maneira que eu escolher. A vida ensinou-me a amar a vida!

5 comentários:

Frαncielly ;D disse...

teexto meeega lindo! (:

Anônimo disse...

liiiindo amg! minha cara esse texto, HIHI *-*

Fгääʼn ČäгøŁįʼnë disse...

Fico perfeeito amiiga :D

Anônimo disse...

melhor texto esse =)

Unknown disse...

O dificil é escolher o melhor, mas esse ta show.

Postar um comentário