Aprendi que a vida nunca é do jeito que queremos que ela seja, e que nem sempre ela é feita apenas de felicidade, pois sempre existe barreiras e pessoas que te querem o mal, atrapalhando a felicidade chegar ate você! Mass são as coisas ruins da vida que te ensinam a ser forte e a perceber que a vida não é um mar de rosas, pois nada na vida é pra smp! Tudo na vida acaba, pois o pra sempre.. infelizmente não existe. Aprendi que as pessoas que realmente te amam e te querem o bem, são aquelas que estão contigo nos piores momentos da sua vida, e não nos melhores. E da pior maneira possivel aprendi que com calma conseguimos tudo que queremos, e que depois de toda tempestade tem smp um céu azul! Não se deixe levar pelas vibrações que não querem o seu bem, se aproxime daqueles que te valorizem não pelo que você tem mais sim pelo que você é, fique bem com si mesmo, que o resto só o tempo dirá (=

1 comentários:
texto perfeito =D
Postar um comentário