Sempre ouvimos dizer que com o passar do tempo as feridas vão ser fechadas, que o tempo resolve tudo. Mas eu consegui ver que as coisas não são realmente assim, o tempo não seria capaz de mudar a sua vida, refazer uma historia. Acreditarmos nisso seria estupidez, ou ate mesmo ingenuidade. Nada sera resolvido ate que você realmente permita que seja, ate que você verdadeiramente queira. Acredito que o tempo ameniza uma dor, mas é impossivel cura-lá. O tempo pode ate te fazer crescer, mas pra amadurecer , só depende de você! O tempo nunca curo, nem nuca ira curar nada. Se você realmente quer alguma mudança na sua vida, busque, corra atras, acredite que você é capaz, que realmente é forte e que pode ir bem além. Se você quer curar algo, fechar alguma ferida, ou ate mesmo mudar algo.. não jogue nas mãos do tempo não! Aproxime- se de si mesmo, tenha vontade, queira e você concerteza conseguira. Não espere do tempo aquilo que só você pode fazer!

3 comentários:
Nossa amigaa... lindooooooooooo! Parabéns! by: ana
liindoo esse textoooo.. concordo com elee ;S
concerteza o tempo nao apaga nada :(
by :Luan
Postar um comentário