Que cabeça é essa? de onde estao vindo essas ideias? que jeito é esse de encarar a REALIDADE? Poisé, ta parecendo que eu tenho 40 anos de idade, parece que ja passei por muitas coisas, aprendi muito, errei muito e hoje estou aqui. As vezes esqueço que tenho apenas 16 anos, é ate engraçado quem vê fala assim nossa minina loca. Mas não é, realmente nem eu sei o que ta acontecendo comigo.. eu to com uma cabeça que parece não ser minha, ou talvez ate seja minha mas que ja '' amadureceu'' baaaaaaaaaaaaaaastante. São coisa simples, mas que a um tempo atras eu botava a mão no fogo e jurava ser de verdade. Mas hoje eu não vejo assim, não acredito de forma alguma no '' pra sempre'', não acredito que todo '' te amo'' seja verdadeiro, acho que o verdadeiro '' amor'' ninguém ainda conseguiu descobrir. Vejo muita gente ae tanto proximas, ou ate mesmo desconhecidas fala que um homem é a vida delas, isso me irrita bastante, bastante mesmo. Como alguém pode ser a vida de alguem? homem agora viro oxigenio? e outra, se for assim todos os 300 e tantos homens que você ja apaixonou, foram de alguma forma sua vida. Não concordo, e não concordo! Eu mesma ja passei por isso, achava que eu não viveria se o fulano não estivesse do meu lado, e hojê to aqui viva, vivendo do mesmo jeito.. e assim por diante cada dia que você apaixona essa pessoa e a melhor do mundo, é sua vida, é seu grande amor, mas '' perca o brilho nos olhos'' pela pessoa ela vai se torna a pior pessoa do mundo, e a que contem mais defeitos. Acho que o '' amor'' foi passado ´pra todos só pelo lado positivo, no dicionario não vem escrito que amar é sofrer, amar é se decpcionar.. talvez seja por isso que muitos acreditam nesse tal amor, coisa que no momento agora eu vejo assim.. minha opniao posso estar errada, mas ate que provem o contrario vou sempre pensar assim. Amigos? ah os verdadeiros você conta nos dedos, e realmente acho que agente deveria ter no maximo 2 ou 3 dedos. Tem horas que nem eu mesma me entendo, 16 anos era pra mim acredita em tudo isso que todo mundo é amigo, que todo eu te amo é verdadeiro, e que o amor é pra sempre.. mas não, de algum modo eu to com '' essa cabeça'', mas é ate bom, chega a ser estranho, mas é ate bom ver e ser realista, evita o sofrimento. Eu acho qe todos deveriam estar com essa cabeça, mas eu acho que um dia depois de tantas decpeçoes eles vao pensar assim. Ou talvez quando eu realmente tiver com 40 anos mude minha cabeça e volte aos 16 aninhos de idade!

4 comentários:
texto de reflexão muito bom muito bom =)
Carambaa amiga... concordo com vc!!... Sem palavras s2
nuu que liindo amiiga ;)
haha' curti (:
Postar um comentário