Sinceramente ja nem sei o que eu sou, BOA ou IDIOTA ? Eu tenho dó das pessoas que só querem o meu mal, perdoo aqueles erros quase imperdoaveis. Sinto falta daqueles que me magoam, sempre tento ajudar as pessoas e só me ferro. Preocupo com todo mundo e quem preocupa comigo? são poucos, posso contar nos dedos! Acredito demais nas palavras das pessoas, tento resolver os problemas de todo mundo. Faço de tudo pra não brigar, as vezes ate brigo.. mas mesmo certa ou errada, eu vo atras e peço desculpas! No final de toda historia, quem sai machucada é eu.. sempre quem sofre é eu, e o resto? ah o resto deve morrer de rir da minha cara. Sei lá as vezes eu sei que eu to certa em ser assim, mas as vezes cansa, eu canso de ser boazinha, canso de passar a noite inteira pensando que a culpa da maioria de todos acontecimentos é minha.. pra que? enquanto eu to perdendo noites e noites de sono, o resto ta la dormindo! Sinceridade, ô como eu ando sendo sincera.. e essa sinceridade só ta me levando pro fundo do poço! Acho que to cansando de ser assim, parece que to pisando sempre em espinhos, sempre me decepcionando. E porque que as pessoas vamos se dizer ' ruins' estao ae rindo atoa? porque as pessoas que só fazem o mal, só causam sofrimento, tao ae felizes com os dentes arreganhados de tanta felicidade? Será que elas não sofrem não? Não sei, sinceramente eu não sei. Mas daria tudo, tudo mesmo pra saber o que essas pessoas pensam, ou acham, ou sentem.. enquanto isso eu continuo do mesmo jeito e na mesma duvida isso tudo que eu faço é bom ou não passa de uma idiotice? ...

5 comentários:
eu quero sempre seu bem conte comigo =D
Concordo com vc, é mt complicado entender mta coisa nee, parece que quanto melhor agente é pior as coisas ficam, mas fazer o que né.. agente so pode ter fé que um dia isso muda. Conta sempre viu rafa to aki pra o que precisar amiga amo vc !
nuuuuuuuuuuuuussa perfeito! (:
IDIOTA!
muito bom seus textos Rafaela, é dificil escolher qual é o melhor! Está de Parabéns, belos textos.
Postar um comentário