Acho que a cada dia que passa o ' eu te amo' tem sido dito banalmente, pra muitas pessoas o eu te amo se torna um bom dia.. a cada dia que passa eu tenho mais certeza que muitos dizem eu te amo da boca pra fora, sem nenhum sentimento. Quem ama não magoa, quem ama não mente, quem ama deicha de lado os defeitos da pessoa e exalta todas suas qualidades. Muita gente não sabe realmente o significado da palavra eu te amo, eu tenho tanta raiva de conversa com uma pessoa uma vez na vida e ela fala que ama! Serio mesmo, acho que isso mata qualquer um né? Ninguém ama você, mas do que você mesmo.. ou do que sua mae ou pai. Tem gente ae que fala, nossa eu faria tudo por você, eu morreria por você, eu paro e fico pensando que morreria o que. Aposto que muitos desses ae que dizem eu te amo é da boca pra fora, nenhum deles encarariam uma briga por você, nenhum deles colocaria a mao no fogo por você! Um verdadeiro eu te amo leva muito tempo pra ser dito, e você sabe realmente quando é sincero. Eu acho ' eu te amo' uma palavra muito bonita, meche com qualquer um.. só que ultimamente ta sendo dificil saber quem ama mesmo, ou quem ta usando esse falso amor para aproveitar de algo. Pra quer dizer que ama se não ama? pra iludir? pra machucar ? Pelo jeito que ta indo, o eu te amo daqui uns dias vai ser ' oi'! Você ta fazendo sua parte para que isso não aconteça? ou também é um desses(a) que mentem para os outros, e o pior pra si mesmo ? Quantas vezes você ja foi enganado, se iludiu com um ' eu te amo' .. aposto que você não gosto. Então, pra que fazer isso com outra pessoa? Pense nisso!

3 comentários:
belo texto realmente acontece isso =)
que lindoo ! é mesmoo (:
Ainda bem neh......pq ninguém merece fikar falando "eu te amo".....TOMARA QUE VIRE OI MESMO! Assim o povo para de frescuragem!
Postar um comentário