Aconteceram algumas coisas e eu tava pensando, porque que agente muda tanto nosso jeito por alguém? Porque deichamos nossos principios para agradar alguém? Porque tentamos ser quem não somos para alegrar alguém? Ou ate mesmo, como uma pessoa consegue mudar taanto em tão pouco tempo? É, não sei responde nenhuma dessas perguntas. O que eu consigo ver ao meu redor, é que as pessoas mudam mudam mudam para os outros.. mas ela mesmo não se sente bem. Tenta muda seus defeitos, ou ate mesmo qualidades por outra pessoa. Eu já fiz isso algumas vezes, mas não mais.. hojê eu consigo ter em mente se uma pessoa não consegue lidar com seus defeitos, ela certamente não é merecedora de suas qualidades! Então, seja você mesmo não mude por ninguém, você é importante do jeito que você é, ria, conte suas piadas por mais sem graças que elas sejam.. mas seja você! Nunca esconda o seu sorriso, ele pode ser importante para alguém, não deixe de ser realmente quem você é pra agradar ninguém.. pode ter certeza se essa pessoa merecesse você ela te aceitaria como você é. Claro, todo mundo precisa de mudanças.. eu preciso! você precisa! Mas se for mudar mude por você, seja você mesmo por mais estranho que pareça, por mais '' idiota'' que você seja, seja você mesmo!

1 comentários:
com certeza =D
Postar um comentário