Poisé, acho que todo mundo já passo por isso pelo menos uma vez na vida. Porque só damos valor depois que perdemos? Porque só valorizamos as coisas e as pessoas depois que não a temos mais ? Porque não conseguimos valorizar o amor de quem nos quer bem ? Eu acredito que só conseguimos dar valor quando perdemos, porque vamos ter que conviver sem a pessoa ou algo do tipo. È ae que vemos, o quanto aquilo foi e é importante, e começamos a senti falta, ae vemos que isso faz falta em nossas vidas. Só que quando caimos em si, pode ser tarde muito tarde! Enfim, eu sempre me pergunto, pra que valorizar a pessoa só quando a perdemos ? Porque partimos um coração e depois percebemos que esse coração nos completava? A dor da perda é bem dolorosa, e as vezes pode ser pra sempre. Porque nem tudo mundo tem a paciência e a confiança de enfrentar tudo novamente, ou esperar que aquela pessoa caia na real. E dificilmente, teremos uma segunda chance para provar a pessoa que aprendemos, amadurecemos e agora sim conseguimos lhe dar seu devido valor. Temos que aprender a valorizar as pessoas que estão em nossa volta, todas elas! Pois ninguém dura pra sempre, ninguém espera alguém pra sempre, e perceber a falta de uma pessoa só depois de sua partida.. pode ser muito muito tarde! Reconheça, ame, valorize quem ta do seu lado.. não deche o tempo te mostrar o contrario.. não arrependa quando você não tiver mais! Valorize, dê valor em quanto você possui. Se arrepender depois, pode ser tarde!

2 comentários:
falou tudo temos q valorizar as pessoas q estão do nosso lado :D
é mesmo amigo, texto liindo ;)
Postar um comentário