Bom a postagem de hojê é mais uma homenagem.. pra um amiga minha liinda, maravilhosa, que ta fazendo aniversario hojê! Poisé eu prometi que faria essa postagem e to aqui tentando, fala dessa menina não é facil.. ah ela concerteza foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, ela sim eu sei que não me deixara na mão jaaaaaaaamais, ela com seu sorrisinho e seus conselhos encanta a todo mundo a sua volta! Poisé dona ana luiza ta ficando velhinha hojê, 15 aninhos né? gracinha, haha' mas mesmo assim sou mais velha que você.. posso ate ser mais velha que você, mas não tenho a metade da sabedoria, da paciencia, e a metade dessa cabeça que você tem! Serio mesmo, acho que DEUS coloca as pessoas na nossa vida na hora certa, e você veio como um anjo na hora certinha. A aninha não tenho palavras pra descrever você, e não so nesse dia mas em todos os outros dias da sua vida quero te desejar toda felicidade do mundo, muita paz, muita saude, muito juizo.. e que você continue sendo essa minina linda, meiga que todo mundo ama *-* Eu quero que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, eu sei que não vai ser facil.. mas você vai superar pode ter certeza! Vo repeti as palavras que você me falava sempre: NADA È IMPOSSIVEL, QUANDO VOCÊ QUER E LUTA VOCÊ CONSEGUE! lembra né? essa frase ja me ajudo tanto, espero que ajude você também. Não quero ver você triste jamais! Sempre que precisar eu estarei aqui.. pra enchugar qualquer lagrima que ousar cair. PARABÈNS AMIGA! s2


1 comentários:
Voce que foi um anjo que Deus enviou pra iluminar minha vida e me ajudar a tornar os problemas mais faceis. Vc esteve comigo todos os momentos que eu precisei e eu nunca vou conseguir agradecer sua amizade que tenho certeza que é verdadeira. Vc é mais que uma amiga, é uma irma que eu sei que posso contar tdas as hrs e pode ter certeza que vc tb pode contar comigo em todos os momentos de sua vida. Rafa obrigada por cada abraço e cada palavra e tb cada sorriso que vc fez nascer no meu rosto.. vc é muitoooo especial amiga amo vc s2!
Postar um comentário