Sinceramente eu acho que o mais importante é viver cada dia como se fosse o ultimo. O tempo é unico, e ctz ele não volta atras. Nunca deixe pra se arrepender do que não fez, arrepender de algo que você tenha feito é bem melhoor. Vocês deve acha que eu to pirando né? haha , mas não. Por um lado você pelo menos tentou, deu sua cara a tapa e lutou por algo. Mas se você não fez nada, como vai descobrir se você poderia ter ganhado essa vitoria? Não deixe de fazer as coisas preocupando com o que as pessoas vao pensar, ou vao te achar um louco. Não deixe de falar, não deixe de ser feliz.. todos nós merecemos ser felizes cada um com seu modo de agir, jeito de falar, com seu jeito estranho e unico de levar a vida. Ninguem é tão idiota de desperdiçar seu tempo de vida. Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hojê.. já parou pra pensar que amanhã pode ser tarde demais? Não deixe de amar, não deixe de sorrir, não deixe de pensar, não deixe de sonhar, não deixe de ser feliz!

3 comentários:
porque seus textos são tão lindos amiga? u_u' ameei *-*
by: Francielly S.
liiindo amg, seus extos são perfeitos !
ta perfeito esse =D
Postar um comentário