Recordo de quantas vezes deixei levar por uma situação mas lembro também de quantas vezes o sorriso tomou conta do meu rosto. Cada instante, cada ato, hojê são apenas recordações para ver o que foi certo e o que foi errado, mas na verdade não existe nada errado. Tudo que fizemos sera de algum modo sera um aprendizado, mas também trara consequencias, entao existe atos impensados e não errados... errado mesmo e não viver intensamente, errado mesmo é deichar de tentar com medo de errar ou ate mesmo de que os outros vao falar. O certo é viver tudo, e poder recordar depois. Olhar as fotos, ler as cartas, ver os presentes e blablabla e apenas se recordar. Você pode jogar tudo fora se quizer, mas do coração nada mas nada nessa vida é esquecido.. tanto coisas boas, tanto coisas ruins, você vai relembrar de tuuuuuuudo e hojê vão ser apenas recordações!

4 comentários:
lindo texto ;D
nuuuuuuuuuuuuuuuuussa, que perfeito *-*
PERFEITO.
foi o texto que eu mais gostei ..:)
parabens ...
by :Luan
Postar um comentário