Talvez o Segredo Seja..

Talvez o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas sim amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor a quem esta do seu lado, a quem esta presente na sua vida. Se importe mais com as coisas que te deixem feliz, minimize suas tristezas no maximo que puder. Afinal, '' a dor é inevitavel o sofrimento é opcional''. Não sofra por antecipação, talvez o problema nem seja tão grande como pensamos. E se for grande tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Escute os conselhos, peça um abraço, chore se for preciso, siga a razão. Perdemos muito tempo preocupando com fatos que as vezes so existem na nossa mente, não perca seu tempo, hoje em dia o tempo ta sendo muito valioso, coisa que poucas pessoas conseguem ter. Não dê importancia a coisas tão banais.. brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro nada vai permanecer pra sempre. Não busque entender as pessoas ou o que elas fazem, apenas a aceitem como elas são. Entenda que como você, todos tem defeitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

cooom certeza ;D
muito bom o texto =)

Anônimo disse...

Concordoo plenamente com vc rafa, se metade das pessoas pensassem assim, com ctz as coisas seriam mais fáceis.Amei o texto amg.. amo vc
By: ana

Franciele Martins disse...

nuuh, que liindoo desse textoo ;)

Postar um comentário