Já te fizeram essa pergunta? Pra mim já fizeram varias vezes, e eu sempre respondia que queria ser outra pessoa. Quem nunca desejou em algum momento da vida ser outra pessoa? Quem não se comparou a alguém? Quem já não desejou ser um daqueles famosos? eu aposto, que toooooooooooooooooooooodo mundo pelo menos uma vez na vida já penso assim. Hojê eu fico doida pra alguem me perguntar isso e concerteza eu responderia : '' EU GOSTARIA DE SER EU MESMA'' Sim, eu queria ter essa mesma vida por mais dificil que ela seja, desejaria ter a mesma familia por mais complicada que ela seja, desejaria ter os mesmos amigos por mais cabeça dura que eles fossem, desejaria ter o mesmo nome por mais comum que ele seja, desejaria ter os mesmos defeitos e as mesmas qualidades, desejaria levar a mesma vida e ser a mesma pessoa. Eu tenho que ser grata pelo que eu tenho, pelo que eu sou, senão estarei desmerecendo todos que gostam de mim.. e desfazendo de mim mesma. Cada um tem sua historia, cada um tem seus problemas, e cada um é feliz com a vida que leva. È você que escreve a cada dia sua historia.. goste de quem você é, esteja sastifeito! E quando alguem perguntar, diga: EU GOSTARIA DE SER EU MESMA!

3 comentários:
perfeito o texto o melhor =D
peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito !
ameeeeei (:
Eu queria ser o o BATMAM!!!
Postar um comentário