Troque o '' eu tenho '' pelo '' eu quero ''..

Bom, tudo que agente fala hojê em dia colocamos o ' eu tenho' , por exemplo eu tenho que trabalhar, eu tenho que estudar, eu tenho qe arrumar a casa, eu tenho que fazer isso ou aquilo.. esse ' eu tenho' parece ser mais uma obrigação né? Sei lá, da uma certa preguiça também.. acho que o ' eu quero' nos motivaria bem mais! Por exemplo eu quero trabalhar, eu quero estudar, eu quero arrumar a casa, eu quero fazer isso.. o lado positivo é beeeem melhor, torna as coisas menos chatas, menos rotineiras, mais legais, mais divertidas. E você mais feliz. Tente, experimente, faça isso.. mude sua vida nos seus pequenos atos!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei :)

Anônimo disse...

é mesmo rafinhaa (:

Postar um comentário